quinta-feira, 27 de julho de 2023

Boi Macutraia

Exercício Cênico para o Cortejo do Boi Macutraia

 

Aqui tudo é possível de acordo com a nossa imaginação que é rio que não tem limites

 

não existe pecado

do lado de baixo do Equador

vamos fazer um pecado rasgado

debaixo do seu cobertor

https://www.youtube.com/watch?v=psal1xo5_F8

Música de Chico Buarque – da peça Calabar

 

Quem me ensinou a nadar...

 

eu sou a vírgula do outro lado do ponto de interrogação que as reticências me deram  junto aos dois pontos e ao ponto e vírgula para quando for exclamação falar mais alto

 

e quando sou ponto de interrogação falo com espanto, pânico nem tanto (exagerado eu sou mesmo exagerado adoro um amor inventado) e tudo aqui pode ser também reticências para que possamos voltar a infância

 

(brincando de dirigir automóveis) (andando rápido e emitindo sons triiiiiiiii)

 

Atirei o pau no gato...

 

Atuar atuar atuar pra poder voar

Meu cavalo tá  cansado

Meu cavalo quer voar

 

Mantra de Zé Celso Martinez Correa

 

Quem foi quem foi

Que falou no Boi Voador

Manda prender esse Boi

Seja esse Boi o que for

https://www.youtube.com/watch?v=YMjtso8qZSI

Música de Chico Buarque da peça Calabar


vamos meu boi

vamos meu boi trabalhar

levanta boi

levanta boi camará

 

ê meu boi boi brasileiro

povo meu não tenha medo

se um dia passa fome

noutro dia nós come Figueiredo

 

Artur Gomes

leia mais no blog

https://arturgumes.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artur Gomes - O Homem Com A Flor Na Boca

  metafórica dialética quantas teorias terei para escrever o que falo?   quantos sapatos ainda apertam os calcanhares do meu calo?...